quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Dance, Monkeys, Dance!

Dar início a um texto, um blog quiçá, é aventura fantástica, como nadar em um mar de possibilidades e atrelar-se numa bóia. As palavras me fogem constantemente e devaneio sobre como, algum dia, consegui. É que nessa árdua tarefa de dar continuidade às coisas esquecemos o quão difícil é o começar. Pensei que melhor seria, uma rodada de apresentação. Logo mudei de idéia, pois, dissertar sobre mim é uma escrita ainda mais complicada e maçante.

Apresento, então, este vídeo como o pensamento abre-alas de uma madrugada de insones, a palavra esperando por ser construída.



A este meu parceiro de palavras, mestre das fantasias da madrugada, dedico. A ele, que já teve seus passos marcados no chão junto com os meus e hoje, no entanto, perdura no cotidiano através de palavras escritas, ecos telefônicos e meios virtuais (uma pena, muitos diriam. Eu não, eu afirmo que sabemos ser eternos). Que ele seja a primeira voz.

Nenhum comentário: